Caderno de encargos para serviços jurídicos

Para consultar o procedimento de aquisição de serviços de consultaria jurídica para apoio à Coopérnico clique aqui.

2022-10-22
Com o arranque da atividade de Comercialização, o estudo de novas oportunidades de negócio nas áreas da produção e comunidades energéticas e o nosso constante empenhamento no trabalho de influenciar um enquadramento legislativo mais favorável à participação cidadã, na construção de um modelo energético diferente, a Cooperativa identificou a necessidade de suporte jurídico externo.

Neste contexto, vimos neste momento lançar o presente Caderno de Encargos junto dos nossos membros que se sintam em condições de responder ao mesmo, ou de recomendar, dentro do seu grupo de amigos ,pessoas ou entidades com interesse em fornecer os serviços necessários.

Por este processo de consulta junto dos membros, pretendemos reforçar a relação de proximidade com os cooperadores e manter os custos da cooperativa controlados, bem como a transparência nos processos de contratação de serviços da cooperativa.

Questões referentes ao presente caderno de encargos devem ser enviadas para o email equipa.apoio@coopernico.org até 5 dias antes da data limite para apresentação de propostas.

As propostas deverão ser enviadas por correio eletrónico até dia 28 de fevereiro de 2020 às 23h59m para o email equipa.apoio@coopernico.org

O caderno de encargos encontra-se em anexo.