19ª Assembleia Geral da Coopérnico


A próxima Assembleia Geral da Coopérnico decorrerá no dia 26 de novembro de 2022, pelas 10h, no Auditório do ATLAS Aveiro - Edifício Fernando Távora, Biblioteca Municipal, sito na Praça da República, Aveiro.

2022-11-21

Ordem de trabalhos:

Ponto Um: Apresentação, discussão e votação do Orçamento e Plano de Atividades para o exercício de 2023;

Ponto Dois: Apresentação, discussão e votação de proposta para realização de aumento do capital social da COOPÉRNICO PRODUÇÃO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., por entradas ou suprimentos em espécie, até ao montante de 1.000.000,00€ (um milhão de euros). O aumento do capital social poderá ser realizado de uma só vez, total, ou parcialmente e sucessivamente até atingir o limite de acréscimo indicado;

Ponto Três: Outros assuntos de interesse para a Cooperativa e seus membros.

~~~

Os documentos para apreciação podem ser acedidos através da área pessoal dos membros neste website (Participar -> Assembleias Gerais).

Se à hora marcada não estiver presente ou representada a maioria dos Cooperantes, a Assembleia reunirá 30 minutos depois, ou seja, pelas 10 horas e 30 minutos, com o número de membros da Cooperativa presente.

No dia 21 de novembro, às 18h30, irá existir uma sessão de esclarecimento de dúvidas em preparação para a Assembleia Geral, aberta a todos os cooperantes, para a qual se podem inscrever aqui.